UFC 277

Adversária de Amanda Nunes perdeu parte da testa e fará cirurgia

Brasileira levou o cinturão no UFC 277

Julianna Peña ficou muito machucada após duelo com Amanda Nunes
Julianna Peña ficou muito machucada após duelo com Amanda Nunes |  Foto: Reprodução/Redes Sociais
 

O cinturão de peso-galo do UFC 277 não foi a única coisa que Julianna Peña perdeu na noite deste sábado (30). Derrotada pela brasileira Amanda Nunes, a norte-americana perdeu um pedaço da testa durante a luta e precisará passar por cirurgia plástica nos próximos dias.

A informação foi confirmada pelo próprio Dana White, presidente do Ultimate Fighting Championship. 

"Julianna perdeu um grande pedaço da testa. Ela vai ver um cirurgião plástico agora e levará algum tempo para se curar. Ela ficou muito machucada esta noite. Foram cinco ou seis knockdowns nos dois primeiros rounds. Ela estava bastante ferida. Agora precisa tirar uma folga, relaxar, passar um tempo com a filha e então vamos ver o que acontece", afirmou.

Depois de recuperar o cinturão por decisão unânime (50-45, 50-44 e 50-43) e ficar com o título da categoria até 61,2kg, Amanda mostrou estar com moral junto ao 'chefão'.

"Quanto a Amanda, ela é a campeã dupla, eu a adoro, é ótimo trabalhar com ela, e vou fazer o que ela quiser. Se ela quer colocar em jogo o cinturão peso-pena, é o que ela fará. Uma trilogia contra Valentina também não é uma má ideia. Não estou dizendo que ela acontecerá. Mas não é uma má ideia", disse.

< Fluminense pode alcançar recorde histórico com trabalho de Diniz Oito feridos por onda gigante em praia de Niterói <